quinta-feira, 5 de junho de 2008

From Uk, Emo é passado!!!!

From uk..evolução dos emos!

Bem,resolvi dedicar essa postagem de hoje, a essa nova tribo fashionista que esta aprecendo nos sites, capas de revistas e nas ruas.Ainda não tive a oportunidade de topar, com os pós-emos, mas, admito, que seria uma grande novidade, para entender os disfarçes da nova sociedade pós-moderna!


E o que me chamou atenção, não foi a invasão fashion, nem a criação de um estilo em massa, mas foi acima disso, listinhas publicadas em sites e blogs, sobre o que vc, como um bom jovem interligado na moda, deveria, se caso quisesse estar in, comprar para se tornar um.De marca de tênis, a adereços obrigatórios.Não consegui entender muito bem.

Quer dizer, que seguir um padrão é ter estilo??????

ou obedecer esse padrão, faz com que, vc ache que esta deliberadamente, e indeiretamente se satisfazendo de um estilo criado e copiado por um tanto daqueles que não foram capazes de assumir sua própria identidade????


Ao contrário...sempre fui a favor de novas tribos que surgem e ressurgem.Eu mesma, já fui de tudo..no sentido..de criar meu estilo próprio, baseado, em culturas diversas..já quis ser hippie, já quis ser clubber, já quis também ser eu mesma e ninguém ao mesmo tempo.

Mas não sou a favor..de se inserir a uma determinada onda fashion, por meio de listinha, sem pertencer aquele estilo, só para falar..ei, sou um novo pós-emo.Acaba que no final são todos iguais, e no meio de muitos, poucos são capazes de realmente se destacar!

Se vc curtiu o estilo, entendeu a cultura que permeia em volta desta nova onda..ok, vá em frente..crie e recrie, mas não perca sua identidade copiando listinhas..
sou a favor da identidade pessoal, própria e ousada, mas jamais a uma uniformização!
e nem me venha com listinhas!!!
Só um Ps: se mesmo assim, resolver ser um from uk, baseado em adereços tidos como certos e errados, vai um diac que li: Tênis, sempre, sempre mesmo, branco...ah! e all star! se não só serve adidas ou nike! não se esqueçam....!!!!!!

Um comentário:

Thalita disse...

Eu tenho all star branco..meio encardido...mas eu não sigo listinhas!! uauauua

ps: Bel,vc tá escrevendo muitoo bemm!